terça-feira, 26 de junho de 2018

F-Si, a nova máquina de cross-country da Cannondale

Mais leve e ágil, modelo é indicado para as trilha mais exigentes e chega ao mercado brasileiro no começo do 2º semestre


F-Si, a nova máquina de cross-country da Cannondale

Marca referência mundial de alta tecnologia em bicicletas, a Cannondale inova mais uma vez e apresenta a nova linha FS-i, com destaque para o modelo World Cup (foto), mountain bike hardtail mais leve e ágil já desenvolvida pela marca em toda a sua história. A WC é a mesma bike utilizada pela equipe Cannondale Factory Racing, que tem no seu time os principais nomes do mountain bike no mundo – como o brasileiro Henrique Avancini, terceiro do ranking mundial.
A linha F-Si teve seu início em 2015 e a cada ano a Cannondale traz novidades para os amantes do ciclismo. São cinco novos modelos com preços que variam entre R$ 10.999,00 até R$ 53.999,00.
Com apenas 900 gramas, o quadro Hi-MOD da F-Si World Cup é 80 gramas mais leve do que o seu antecessor. Trata-se do quadro de mountain bike mais leve que a Cannondale já produziu. Sua rigidez, porém, colabora nos sprints, melhor tração, controle e, consequentemente, na diminuição de fadigas com o exclusivo sistema SAVE (amortecimento com base na construção do carbono em pontos de maior stress).
Outro grande diferencial da linha F-Si está no seu sistema de suspensão frontal, chamado de Lefty Ocho – primeiro garfo de suspensão de braço único e crown único do mercado. Em sua sétima versão, a Lefty Ocho é a mais avançada, suave e precisa suspensão de mountain bike cross-country ultraleve já feita.
O novo design de crown único reduz mais de 250 gramas de peso da Lefty de Carbono anterior, tornando-o um dos garfos de suspensão mais leves do mundo, sem deixar de ter a melhor rigidez geral de qualquer suspensão ultraleve. Com seu setup ainda mais personalizável, torna a bike ágil onde necessário e na quantidade certa para fluir na pista.
Para mais informações sobre a nova linha F-Si equipada com a suspensão Lefty Ocho, visite www.cannondale.com. Siga também a Cannondale no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Fonte: REVISTA BICICLETA


Nenhum comentário: