sexta-feira, 20 de abril de 2012

INFORMATIVO

Brazil Sports Show promete agitar mercado de esportes em julho

O evento terá cinco feiras temáticas (Running Show, Bike Show, Universo Futebol, Universo Olímpico e Fitness & Nutrition), além de um congresso esportivo.

O salão Brazil Sports Show promete agitar o mercado esportivo brasileiro no mês de julho de 2012. O evento será realizado entre os dias 12 e 15 no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Considerado o maior salão do esportes do Brasil, a primeira edição do Brazil Sports Show, em 2011, foi visitado por 67 mil pessoas nos quatro dias de evento e, segundo os organizadores, movimentou R$ 32 milhões em negócios realizados e gerou cerca de seis mil empregos diretos e indiretos. O BSS contou com a cobertura de 450 profissionais de imprensa, reunindo 100 marcas de diversos segmentos esportivos.

O evento terá cinco feiras temáticas (Running Show, Bike Show, Universo Futebol, Universo Olímpico e Fitness & Nutrition), além de um congresso esportivo. Um dos maiores méritos do BSS é o de incentivar o público a praticar esportes e participar de aulas, workshops e palestras.


No ano passado, o encontro também ofereceu eventos paralelos de importância em diversas modalidades esportivas, além de contar com a presença de mais de 100 atletas de reconhecimento internacional – entre eles campeões mundiais – que circularam pelos corredores da Bienal.


SERVIÇO
Brazil Sports Show
Data: 12 a 15 de julho de 2012
Local: Pavilhão da Bienal, Ibirapuera, São Paulo
Site do evento: www.brazilsportsshow.com.br

Nenhum comentário: