quarta-feira, 23 de maio de 2012

Loja on-line está vendedo “Bikes Urbanas” muito maneiras


Pessoal, um de nossos leitores, o Felipe Nino, me indicou esse site, que se chamaHype Bike. Os caras estão investindo em bikes “Fixie”, que estão absurdamente na moda em outros países e estão ganhando espaço aqui!
A Hype Bike está vendendo essas bikes cheias de estilo por um valor rezoável. Elas estão variando entre R$ 2.100 e R$2.350. As bikes estão muito bonitas, eu particularmente gostei bastante!
Eu tenho uma bike “Fixie” e acho maneiríssimo andar nela e indico para todo mundo. Para conhecer o site dos caras é só clivar aqui: Hype Bike
As Fixies
As bikes “Fixies” originalmente são bikes de Pinhão Fixo, ou seja, não possuem “roda livre” e você não pode parar de pedalar. Porém, com a utilização dessas bikes nas cidades, uma solução foi criada. Um lado da roda tem um catraca (com roda livre) e do outro tem um pinhão fixo. Basta virar a roda para trocar.

Nenhum comentário: