sexta-feira, 4 de maio de 2012

3T lança mesa específica para quem utiliza ciclo computadores Garmin

Uma das mais famosas marcar de componentes para bikes do mundo, resolveu lançar um produto específico para quem usa Garmin. Isso mostra bem a força que a Garmin está ganhando no mercado.
A mesa ou “avanço” se chama “INTEGRA LTD” e foi desenhada totalmente em função do Garmin. A mesa que é toda feita em fibra de carbono, oferece um local seguro e uma posição bastante aerodinâmica para o ciclo computador.
 
Logo a frente de onde a mesa “abraça” o guidão, foi feito um encaixe integrado específico para se colocar o Garmin. Vou te falar que achei a mesa bonita pra caramba.
De acordo com a 3T, a mesa pesa 135g e será inicialmente lançada no tamanho 110mm. Mas posteriormente a linha será expandida para 90mm – 100mm e 120mm.
Ela foi desenhada para bikes de estrada, porém, de acordo com a empresa, ela serve também em bikes de Triathlon, Mountain Bike e Cyclocross.
Por enquanto a novidade vai ser disponibilizada somente para os ciclista da Equipe Garmin-Barracura, para correr o Giro d’Itália. Mas deve chegar as lojas em breve!!!

Nenhum comentário: