segunda-feira, 2 de abril de 2012

SPECIALIZED LANÇA BICICLETA ELÉTRICA “TURBO”

Estamos prestes a lançar uma bicicleta totalmente nova, muito empolgante, nunca antes vista, e acima de tudo, muito rápida. A Specialized Turbo é uma bike urbana com assistência elétrica de alto desempenho, com um motor elétrico integrado e bateria que oferece uma velocidade máxima assistida de 45km/h. Faça o que fizer, mas não a chame de pedalec - esta é uma nova categoria de bike urbana com aparência, sensação e agilidade para manobrar diferentes do que qualquer outra.  

A característica mais importante da nova Specialized Turbo é a sua velocidade – todo projeto de design, engenharia e cada decisão tomada durante os 3 anos de desenvolvimento foram baseados em tornar esta bike a mais rápida e melhor “e-bike” de todos os tempos. Estamos confiantes de que conseguimos. Depois de fazer um “test-ride”, achamos que você vai concordar.


Os primeiros modelos serão enviados para revendedores pré-selecionados em toda a Europa, em que essas bicicletas estarão disponíveis apenas para passeios de teste, garantindo que (quase) todo mundo vai ter a oportunidade de experimentar e compartilhar oscomentários no novo microsite da Turbo (turbo.specialized.com). A Specialized Turbo só estará disponível no Brasil a partir do segundo semestre de 2014!



Sobre a Specialized:
A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas para ciclistas. Com sede no norte da Califórnia, somos uma empresa focada em produtos técnica e funcionalmente avançados para as necessidades dos ciclistas, oferecendo os melhores benefícios de desempenho.

Mais informações:http://www.specialized.com.br


FOTOS


Nenhum comentário: